O Hospital do Rim de Sergipe

A organização teve início no ano de 1976 com seu fundador Dr. Valfredo Tavares dos Santos, formado em medicina pela Universidade Federal de Sergipe, com especialidade em urologia. De início, montou um consultório particular na Rua Laranjeiras, Centro da cidade.

 

Em 20/04/1989, juntamente com um sócio, o Dr. Valfredo adquiriu um imóvel localizado à Praça Olímpio Campos, onde construiu além de consultório, o Laboratório de Análises das Vias Urinárias LTDA, para melhor atender às necessidades dos clientes.

 

Em 1990, a empresa passou a chamar-se Clínica das Vias Urinárias LTDA, contando com mais procedimentos além dos de exames laboratoriais.

 

Já em Fevereiro de 1998, a então clínica passou a ser gerenciada pela Sra. Maria do Carmo Nunes Vésper Tavares, que integralizou à sociedade. Em 2001, integralizou à sociedade o Sr. Delmário Magalhães que juntamente com a Sra. Maria do Carmo dedicaram-se, integralmente, a construção do Hospital do Rim de Sergipe.

 

A organização adquiriu em 2002, um imóvel comercial, o Trópicos Condomínio, situado à Rua Arauá nº 02 no centro da capital e no início do ano de 2006, tornou-se o Hospital e Clínica das Vias Urinárias LTDA, com nome fantasia Hospital do Rim de Sergipe. Ampliando assim o seu atendimento e expandido seus horizontes.

 

Nos dias atuais, o Hospital do Rim de Sergipe é o maior e melhor complexo de urologia do Norte/ Nordeste no País e ainda conta com alguns serviços pioneiros como o de Litotripsia Extracorpórea – LECO e a Oxigenoterapia em Câmera Hiperbárica, além do seu carro-chefe que é Hemodiálise.

Missão

A Missão da Empresa é prestar serviços ambulatórios, diagnosticando, prevenindo, e reabilitando através de um atendimento diferenciado, garantindo o bem-estar e segurança de seus clientes.

Visão

A Visão da Organização é tornar-se um centro de referência no Norte e Nordeste no tratamento do RIM, trabalhando com Ética, Qualidade, Humanização, Crebilidade e Comprometimento com seus clientes.

Valores

A instituição tem por objetivo estabelecer uma política de atendimento diferenciado para seus clientes, oferendo um tratamento específico, buscnado de forma incansável

Estrutura

Administração

Diretoria Geral

Maria do Carmo Nunes Vésper Tavares

Diretoria Técnica

Dr. Valfredo Tavares dos Santos Júnior

Diretoria Clínica

Dr. André Yoichi Kuwano

Setor Financeiro

Silvania Santos Barreto

Adriano Santos Carneiro

Setor de Contratos e Auditoria

Viviane Nunes Steinbach

Setor Pessoal - RH

Donnária Araújo Cavalcante

Jéssica Costa da Silva Santos

Coordenadora de Convênios e Faturamento

Iara Fidelis Menezes

Coordenadora de Atendimento

Rita Cristina Andrade Bispo

Setor de Almoxarifado e Compras

Rair Leão Santos

Coordenador de Serviços Gerais

José Nunes do Nascimento Filho

Setor de Marketing

Nicollas Rangel de Souza Moura

Biomédica Responsável Técnica do Laboratório

Dra. Natália Caroline Morais - CRBM/2° 2647

Supervisor Operacional/Técnico de Osmose

José de Barros Lima